RIOSAÚDE abre Processos Seletivos no Hospital Ronaldo Gazolla

Profissionais devem cumprir jornadas de 10h até 40h por semana.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 16h37
RIOSAÚDE abre Processos Seletivos no Hospital Ronaldo Gazolla

Entre os dias 06 a 08 de maio de 2019, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A - RIOSAÚDE recebe inscrições de dois Processos Seletivos.

O objetivo é preencher vagas no Hospital Ronaldo Gazolla, sendo que o edital nº 40, conta com oportunidades no cargo de Médico especificamente nas áreas de: Angiologia (1), Cardiologia (1), Endocrinologia (1), Gastroenterologia (1), Nefrologia (4), Neurologia (1), Neurologia Pediátrica (1), Obstetrícia (4), Pneumologia (1), Proctologia (1) e Reumatologia (1). Já o edital nº 41, apresenta vagas nos cargos de Enfermeiro Obstetra (1) e Médico - Obstetrícia (2).

A atuação dos servidores ocorre em jornadas variáveis de 10h a 40h por semana, com remuneração de R$ 3.246,25 a R$ 3.895,50.

Ao salário será acrescido Adicional de insalubridade, no percentual estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT; e Adicional noturno. O contratado terá direito ainda aos seguintes benefícios: Alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços; e Auxílio Transporte.

Para se inscrever os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br, entre os dias 06 a 08 de maio de 2019, e preencher corretamente todos os campos da ficha, incluindo os requisitos para pontuação da análise do currículo que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Os inscritos serão classificados por meio da Análise de Currículo, cujo resultado final será válido por um ano, conforme determinam os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: