Rio Saúde - RJ anuncia Processo Seletivo para Médicos

Oportunidades são destinadas aos profissionais da área de Medicina
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 12h42
Rio Saúde - RJ anuncia Processo Seletivo para Médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (Rio Saúde), torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais da área de Medicina.

Esta seleção busca preencher vagas para os cargos de Médico e Médico Especialista. Podem participar candidatos que possuam nível superior completo na área de atuação, registro no CRM RJ ativo, para o cargo de Médico Especialista, os candidatos devem ter título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade pela SBMFC ou residência em Medicina de Família e Comunidade.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas semanais, com salários que variam de R$ 7.352,75 a R$ 16.176,52, além de benefícios.

Inscrições

Interessados poderão se inscrever somente até nesta quarta- feira, 11 de março de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, consistirá em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, baseada em análise de currículo.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: