Rio Saúde realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções ofertam vagas aos cargos de médico em diferentes especialidades, com salários de até 16,1 mil; confira
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 16h09
Rio Saúde realiza dois novos Processos Seletivos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a contratação de profissionais por prazo determinado, a fim de atuarem nas unidades geridas pelo órgão e em unidades de atenção primária - estratégia saúde da família.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 151/2020: Médico - clínica médica (15) e Médico - pediatria (10);
  • Edital nº 153/2020: Médico - Estratégia saúde da família - atenção primária - 510 horas; e Médico Especialista - Medicina de família e comunidade - 290 horas.

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, conforme a respectiva área no qual pretende atuar, além de registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.895,50 a R$ 16.176,52, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 15 a 20 de setembro de 2020, por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: