Rio Saúde: Processo Seletivo é retificado para admissão de médicos

Seleção é destinada ao preenchimento de 60 vagas ofertadas em diferentes especialidades; confira
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 15h36
Rio Saúde: Processo Seletivo é retificado para admissão de médicos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 60 vagas destinadas à contratação de Médicos, a fim de atuarem nas unidades de pronto atendimento (UPAS) geridas pelo órgão.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o período de inscrição e portanto as candidaturas podem ser realizadas de 25 a 31 de janeiro de 2024, por meio do site do Rio Saúde.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Médico Plantonista - Clínica Médica (30); Médico Plantonista - Pediatria (30).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como comprovação de no mínimo um ano de experiência e residência ou especialização na respectiva área da vaga pleiteada, além de registro no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CREMERJ).

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.411,65, que acrescido de benefícios como insalubridade e gratificação, pode totalizar em até R$ 6.899,87.

Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo na data prevista 2 de fevereiro de 2024, às 8h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: