Rio Saúde disponibiliza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 14h29
Rio Saúde disponibiliza dois novos Processos Seletivos

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimentodeseis vagas destinadas à contratação de profissionais, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e unidades de atuação, conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 201/2021: Médico - Anestesiologista para atuação no Hospital Municipal Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional - CER - Campo Grande (1);
  • Edital Nº 203/2021: Agente Comunitário de Saúde - Estratégia Saúde da Família - ESF, nas unidades de Atenção Primária com Equipes de Saúde da Família na Área Programática - AP, CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, CMS João Barros Barreto e CMS Rocha Maia (5).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, com habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.236,20 a R$ 4.411,65, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 201/2021, podem se inscrever de forma eletrônica até as 17h do dia 6 de outubro de 2021, enquanto que as inscrições referente ao edital nº 203/2021 poderão ser realizadas entre 5 a 12 de outubro de 2021, sendo ambas por meio do site do Rio Saúde. Vale ressaltar que só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: