Ribeirão Preto - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Segunda-feira, 31 de julho de 2023 às 16h47
Ribeirão Preto - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Ribeirão Preto anuncia a abertura de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de quatro vagas para Agente de Combate às Endemias.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com curso de aproveitamento e curso de formação inicial.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado uma remuneração mensal no valor de R$ 3.046,94, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de agosto até 8 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do RBO Concursos, mediante o pagamento de R$ 28,20 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa nos dias 18 de agosto de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em prova objetiva, prevista para o dia 1º de outubro de 2023, composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, estatuto do servidor e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Ribeirão Preto.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: