Retificado o Processo Seletivo de UFRPE com vagas de Professor

Houve alteração no quantitativo de vagas em uma das áreas da profissão.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 14h37
Retificado o Processo Seletivo de UFRPE com vagas de Professor

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) retificou o edital do Processo Seletivo que conta com vagas na função de Professor Substituto.

Houve alteração no quantitativo de vagas em uma das áreas da seleção, conforme o documento disponibilizado em nosso site junto ao edital de abertura.

Lembrando que os profissionais selecionados vão ministrar aulas nas áreas de Filosofia (1); Educação Física (1); Língua Portuguesa III/ Estudos Linguísticos I (1); Bioquímica Geral/ Bioquímica de Alimentos/ Transformações Bioquímicas em Alimentos (1) ou Matemática (1).
Os contratados que tenham graduação exigida pelo edital, devem atuar em jornada de 40 horas semanais e farão jus à salário que pode variar entre R$ 3.117, 22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação apresentada.
A lotação dos novos servidores ocorre nos Departamentos de Ciências Sociais, Educação Física, Garanhuns e Matemática, onde as inscrições foram recebidas até o dia 12 de maio de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Títulos e Prova Didática, previstas para ocorrer até o dia 30 de maio de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: