Retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Salgueiro - PE

Houve mudanças em escolaridade, quantidade e nos requisitos de alguns cargos.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 15h37
Retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Salgueiro - PE

A Prefeitura do município de Salgueiro, no Estado de Pernambuco retificou o Processo Seletivo cujo objetivo é contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Houve alterações na escolaridade do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, no quantitativo de vagas para a função de Nutricionista e na titulação dos cargos, como mostra o documento disponibilizado em nosso site.

Com a mudança, a seleção segue com 89 vagas, sendo uma destinada a Pessoa com Deficiência, distribuídas nos cargos as seguir: Auxiliar de Serviços Gerais (22); Vigia (12); Condutor de Transporte Escolar (15); Estagiários de Educação Física (5); Eletricista (1); Merendeiras (25) Porteiro (9), sendo de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os contratados vão atuar em jornadas de 25 ou 40 horas semanal com salários que podem variar entre R$ 650,00 a R$ 1.954,11, de acordo com a função desejada.

As inscrições foram recebidas até às 12h do dia 6 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, com sede na Avenida Agamenon Magalhães, nº 678.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo e Entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 11 e 12 de julho de 2017. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura válido por um ano e ao documento de retificação desta seleção.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: