Retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Salgueiro - PE

Houve mudanças em escolaridade, quantidade e nos requisitos de alguns cargos.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 15h37
Retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de Salgueiro - PE

A Prefeitura do município de Salgueiro, no Estado de Pernambuco retificou o Processo Seletivo cujo objetivo é contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Houve alterações na escolaridade do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, no quantitativo de vagas para a função de Nutricionista e na titulação dos cargos, como mostra o documento disponibilizado em nosso site.

Com a mudança, a seleção segue com 89 vagas, sendo uma destinada a Pessoa com Deficiência, distribuídas nos cargos as seguir: Auxiliar de Serviços Gerais (22); Vigia (12); Condutor de Transporte Escolar (15); Estagiários de Educação Física (5); Eletricista (1); Merendeiras (25) Porteiro (9), sendo de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os contratados vão atuar em jornadas de 25 ou 40 horas semanal com salários que podem variar entre R$ 650,00 a R$ 1.954,11, de acordo com a função desejada.

As inscrições foram recebidas até às 12h do dia 06 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, com sede na Avenida Agamenon Magalhães, nº 678.

Os concorrentes vão ser avaliados por meio de Análise de Currículo e Entrevista, prevista para ocorrer entre os dias 11 e 12 de julho de 2017. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura válido por um ano e ao documento de retificação desta seleção.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: