Retificação sobre o Concurso Público da Prefeitura de Dumont - SP é divulgada

Mudanças foram feitas em jornada de trabalho e requisito em um dos cargos.
Segunda-feira, 18 de junho de 2018 às 17h40
Retificação sobre o Concurso Público da Prefeitura de Dumont - SP é divulgada

Foi divulgada pela Prefeitura de Dumont, no Estado de São Paulo uma retificação referente ao Concurso Público voltado à contratação de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Houve alterações nas jornadas de trabalho de alguns cargos e a função de Encanador que, antes fazia solicitação de nível médio de ensino, agora pede que os candidatos sejam instruídos no nível fundamental.

As inscrições para as 16 vagas existentes encerraram no dia 19 de junho de 2018 por meio do endereço eletrônico www.conscamweb.com.br.

Os contratados vão atuar em jornada de 25 a 40 horas semanais mediante salário que varia entre R$ 983,85 a R$ 1.858,50, de acordo com a função.

De nível fundamental, o certame dispõe de vagas para Almoxarife (1); Encanador (1); Coveiro (1); Motorista (1); Pedreiro (1) e Servente (1).

Já as oportunidades que exigem nível médio/ técnico e superior são os cargos a seguir: Cuidador de Crianças com Necessidades Especiais (1); Fiscal de Obra (1); Inspetor de Alunos (1); Leiturista (1); Monitor de Ônibus (1); Porteiro (1); Educador de Creche (1) e Professores de Educação Básica I (1), Educação Especial (1) e Educação Física (1).

De acordo com o cargo pleiteado, os concorrentes serão submetidos a Provas Objetivas, previstas para o dia 22 de julho de 2018, Prova Prática e de Títulos.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: