Retificação é feita no Processo Seletivo da Prefeitura de Eunápolis - BA

Quatro vagas de nível superior foram incluídas na seleção.
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2018 às 12h53
Retificação é feita no Processo Seletivo da Prefeitura de Eunápolis - BA

O Processo Seletivo da Prefeitura de Eunápolis, no Estado da Bahia, com diversas oportunidades em áreas relacionadas a educação foi retificado.

Houve a inclusão de novas vagas na função de Professor II - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental/ Matemática, conforme o documento disponibilizado em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas em todos os níveis de escolaridade e os contratados vão atuar em jornadas de 20 ou 40 horas semanais com salário que pode variar entre R$ 954,00 a R$ 3.216,38.

Há vagas para Professores II do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental das seguintes áreas: Matemática (4), Educação Física (4), Artes (2), Ciências (2), Geografia (2), Inglês (1), Português (4) e História (8) e Professor II/ Educação Infantil Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano (80).

Além das vagas acima, esta seleção contempla os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (65); Cozinheira (10); Auxiliar Administrativo (9); Auxiliar de Biblioteca (3); Atendente (1); Monitor (60); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (10); Auxiliar de Secretaria (9); Motorista (4) e Psicopedagogo (2).

Dentre as 280 vagas acima há aquelas destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura que está disponível na íntegra em nosso site. A validade deste Processo Seletivo é de onze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão recebidas até 7 de fevereiro de 2018, no Ginásio de Esportes ACM, com sede na Rua Archimedes Martins, nº 567, Centauro. O de atendimento é das 8h às 14h.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: