Retificação é anunciada para Concurso Público da Unesp com vaga para docente no Campus de Assis - SP

Documento divulgado anuncia alteração do valor da remuneração a ser recebida pelo profissional admitido; confira
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 11h37
Retificação é anunciada para Concurso Público da Unesp com vaga para docente no Campus de Assis - SP

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia retificação para o Concurso Público que busca a contratação de Professor Assistente para atuar no campus de Assis, que recebe inscrições desde o dia 17 de março de 2022.

O documento em questão (retificação I) altera o valor da remuneração do profissional para R$ 13.357,25 ao mês.

O certame em questão busca a admissão de docente da área de Psicologia Social (1), que deverá exercer a função em jornada de 40 horas semanais de trabalho em regime de dedicação integral à docência.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas até o dia 18 de abril de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico da Unesp. Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade em nível superior com, no mínimo, título de doutor, é preciso ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Para que as candidaturas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 118,00. A redução do valor poderia ser solicitada nos primeiros dois dias de inscrição.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio prova escrita, prova de títulos, prova didática, análise de arguição do projeto de pesquisa e plano de atividades e prova prática. Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levadas em consideração as notas individuais em cada uma das provas ou o candidato com idade igual ou superior a 60 anos.

Este certame terá validade pelo período de seis meses, contados a partir da data de homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação. Para mais informações sobre o Concurso Público basta consultar o edital disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: