Receita Federal de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade a contratação de 31 profissionais para aturem como Peritos em diversas áreas
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 10h50
Receita Federal de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo

A Delegacia da Receita Federal do Brasil de Volta Redonda, do Estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo para 31 profissionais do nível superior.

Esta seleção tem como objetivo a admissão de Peritos nas áreas de: Aeronáutica (2); Automobilística (2); Demais Produtos e Preparações da Indústria Química (3); Elétrica/ Eletrônica/ Computação (3); Equipamentos Médicos (1); Farmácia (1); Mecânica (3); Metalurgia (2); Naval (2); Nuclear (1); Petróleo (2); Plásticos (2); Siderurgia (2); Telecomunicação (2) e Têxteis (3).

As inscrições serão recebidas pessoalmente ou por procurador, no período de 10 a 21 fevereiro de 2020, das 10h as 16h, na Seção de Programação e Logística (Sapol) da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Volta Redonda - RJ, localizada na Rua Dezesseis, nº 73, 3º andar, Vila Santa Cecília.

Cabe destacar que como método de avaliação será aplicada a Análise dos Documentos, desta maneira verificando e classificando os concorrentes que estiverem interessados.

O credenciamento tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação do Ato Declaratório Executivo (ADE).

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: