Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Pindamonhangaba - SP

Oportunidades ofertadas são para diversas disciplinas e cursos distintos.
Quarta-feira, 25 de abril de 2018 às 11h33
Quatro Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Pindamonhangaba - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) João Gomes de Araújo, em Pindamonhangaba - SP, divulgou os editais de abertura de quatro Processos Seletivos que visam formar cadastro de reserva de Docentes. A remuneração é de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

O edital nº 068/01 oferta vagas nas disciplinas de Técnica Dietética Gastronômica; Técnicas de Cozinha e Restaurante; Cozinha Internacional Clássica; Panificação e Doçaria; Cozinha Brasileira; Técnica Dietética I; Planejamento Alimentar; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar e Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação, nos cursos de Cozinha e Nutrição e Dietética.

Já a seleção nº 068/02 contemplará os cursos de Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM), Mecânica Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), nas matérias de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Filosofia; Geografia; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Química; Artes; Biologia; Física; Sociologia e História.

Destinado aos cursos de Administração e Serviços Jurídicos, o Processo Seletivo nº 068/03, por sua vez, dispõe de oportunidades nos componentes curriculares de Introdução ao Direito do Trabalho; Noções de Direito Constitucional; Custos e Operações Contábeis; Técnicas Organizacionais; Cálculos Financeiros; Cálculos Estatísticos; Gestão Financeira e Econômica; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental e Gestão de Pessoas II.

Por fim, o edital nº 068/04 preencherá vagas nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Informática e Mecânica, nas disciplinas de Programação e Algoritmos; Programação Web I; Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados II; Tecnologias para Mobilidade; Ensaios Tecnológicos dos Materiais; Organização Industrial; Automação Industrial II; Tecnologia em CNC II e Eletricidade/ Eletricidade Aplicada.

Para participar, os interessados deverão comparecer na própria Etec de Pindamonhangaba, que fica na Rua Professor José Benedito Cursino, nº 75, no bairro Boa Vista, no período de 27 de abril a 11 de maio de 2018, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências desta Etec, conforme os extratos de editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: