Quatro Processos Seletivos são abertos em Juiz de Fora - MG

Seleções destinam-se à contratação de profissionais da área da Educação.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 15h41
Quatro Processos Seletivos são abertos em Juiz de Fora - MG

A Prefeitura de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais deu início hoje, 5 de setembro de 2017 as inscrições para os quatro Processos Seletivos destinados à contratar pessoal na área da Educação.

Os profissionais vão atuar por prazo temporário nas Secretarias de Administração e Recursos Humanos e de Educação (SARH). Todas as seleções exigem nível superior de ensino.

Por meio dos editais nº 335 e 336/2017, o órgão vai preencher vagas de Professores Regentes para Ano Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos; Educação Infantil; Arte; Biologia; Ciências; Educação Física; Espanhol; Filosofia; Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Língua Portuguesa/ Literatura; Química e Sociologia.

Quanto aos editais nº 337 e 338/2017 as oportunidades são para Professores PR - A e PR - B nas disciplinas de Artes Visuais; Braile; Capoeira; Dança; Informática; Intérprete de Libras; Libras/ Ouvintes; Libras/ Surdos; Música e Teatro, além de Coordenador Pedagógico.

Até o dia 19 de setembro de 2017, os interessados podem realizar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br. Após se inscreverem pela internet, os candidatos devem entregar os títulos para validação das informações entre os dias 20 e 22 de setembro de 2017, no Centro de Formação do Professor, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 200, Centro. O horário de atendimento é das 8h30 às 17h.

Os inscritos que forem contratados serão avaliados de forma contínua, visando o aperfeiçoamento do trabalho desenvolvido durante o período de contrato. Estas avaliações serão realizadas pela Escola, devem ser registradas em atas e devidamente assinadas.

Estes Processos Seletivos têm validade relativa ao ano letivo de 2018, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Os candidatos as disciplinas de Artes Visuais, Braile, Dança, Informática, Intérprete de Libras, Libras/ Ouvintes, Libras/ Surdos, Música e Teatro serão submetidos a Prova Prática.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: