PSFN de São José dos Campos - SP divulga Processo Seletivo

Estudantes que estejam matriculados entre o terceiro e oitavo semestre do curso podem se inscrever
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 16h55
PSFN de São José dos Campos - SP divulga Processo Seletivo

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em São José dos Campos, no estado de São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado a contratar um estagiário de nível superior no curso de direito.

Esta seleção refere-se aos estudantes matriculados entre o terceiro e oitavo semestre do curso, com, no mínimo, 18 anos completos na data da contratação.

Quando admitido, o estudante deve desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.222,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia trabalhado de forma presencial.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições de forma gratuita entre os dias 5 a 12 de julho de 2021, via internet, mediante envio do formulário (anexo I) devidamente preenchido, cópia simples da carteira de identidade ou CNH, e currículo atualizado, para o e-mail: apoio.gestaoadm.sp.sjcampos.psfn@pgfn.gov.br.

Já a classificação dos inscritos será obtida por meio de inscrição, análise curricular e entrevista.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano a contar da data da divulgação dos resultados. Já o Termo de Compromisso de Estágio terá duração de até o limite de dois anos, a critério da Administração.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: