PSFN de Anápolis - GO realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes com idade igual ou superior a 16 anos, matriculados do quarto ao oitavo semestre do curso de direito
Quinta-feira, 15 de abril de 2021 às 16h43
PSFN de Anápolis - GO realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional (PSFN) em Anápolis, no estado de Goiás, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior.

Segundo o edital, esta seleção busca formar cadastro de reserva dentre os estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva do quarto ao oitavo semestre do curso de direito, os quais, quando contratados, deverão atuar em carga horária semanal de 30 horas, sendo seis horas diárias no período matutino ou vespertino, com bolsa mensal no valor de R$ 787,98, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia, proporcionalmente aos dias úteis efetivamente estagiados.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 15 de maio de 2021, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para o endereço eletrônico: secretaria.anapolis.psfn@pgfn.gov.br, de forma gratuita.

Como forma de classificação, será realizada a análise do histórico escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas nos quatro últimos semestres ou dos dois últimos anos letivos cursados.

O tempo de contratação dos estagiários obedecerá ao período mínimo de um semestre e não ultrapassará dois anos. Cabe ressaltar ainda que na data da convocação, os estudantes não poderão estar cursando os dois últimos semestres do curso e deverão comprovar idade igual ou superior a 16 anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: