PRT da 5ª Região abre vaga para Estagiário de Direito em Eunápolis - BA

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 16h31
PRT da 5ª Região abre vaga para Estagiário de Direito em Eunápolis - BA

A Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região (PRT-5), Bahia, está com inscrições abertas para o processo de seleção com uma vaga para Estagiário de nível superior na área de Direito, junto à Procuradoria do Trabalho no Município de Eunápolis.

O estagiário admitido terá direito a uma bolsa mensal, atualmente fixada em R$ 800,00 em jornada de 20h semanais, além de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais.

A inscrição será feita eletronicamente, através do site www.prt5.mpt.gov.br, até o dia 21 de março, devendo o candidato preencher de maneira integral o formulário. Finalizada a inscrição eletrônica, deverá o candidato imprimir o respectivo comprovante e proceder à confirmação presencial, dirigindo-se, para tanto, à sede da Procuradoria do Trabalho no Município de Eunápolis (Rua Florianópolis, nº 295, Centauro), nos dias 25 e 26 de março, das 14h às 18h.

A inscrição e a sua confirmação não ensejarão o pagamento de qualquer quantia. O candidato deverá, porém, no momento da confirmação da inscrição, entregar uma lata de leite em pó integral de, no mínimo, 400g, com validade mínima até outubro de 2013, sob pena de cancelamento de sua inscrição.

A previsão é de que os estudantes sejam avaliados por meio de prova escrita composta de 20 questões de múltipla escolha e duas questões dissertativas, tendo caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: