Prorrogadas inscrições para concurso do Iprem de Mogi das Cruzes - SP

Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 09h46
Prorrogadas inscrições para concurso do Iprem de Mogi das Cruzes - SP

Terminam apenas em 12 de janeiro de 2012 as inscrições do concurso público 002/2011 do Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (Iprem).

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IPREM de Mogi das Cruzes - SP oferece vaga para Procurador Jurídico

Profissionais com formação Superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil já podem se inscrever para participar do concurso público do Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes (IPREM), São Paulo. A oportunidade é para Procurador Jurídico e o salário é de R$ 2.409,95 em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até às 16h do dia 28 de dezembro de 2011 no site www.vunesp.com.br. Haverá a cobrança da taxa de R$ 80,00.

Entre as tarefas de responsabilidade do Procurador Jurídico estão as atividades de assessorar o Diretor Superintendente nos assuntos ligados a problemas jurídicos do Instituto, defender, em juízo ou fora dele, os direitos e interesses do Instituto, elaborar pareceres sobre consultas formuladas pelo Diretor Superintendente e pelos departamentos do Instituto e redigir contratos e outros documentos de natureza jurídica.

De acordo com o edital publicado, o concurso será composto de prova objetiva que visa avaliar as habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao desempenho pleno das atribuições do cargo e de prova prático-profissional. Elas estão previstas para serem realizadas no dia 4 de março de 2012, em locais e horários que serão confirmados.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: