Prorrogadas inscrições do processo seletivo da Fusar - RJ

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011 às 13h22
Prorrogadas inscrições do processo seletivo da Fusar - RJ

Seguem até o dia 11 de novembro de 2011 as inscrições para a seleção 001/2011 da Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar), destinada a contratação de Médico nas especialidades de Anestesia, Clínica, Pediatria, Ortopedia - Traumatologia e Psiquiatria.

Para mais informações, consulte o edital completo e www.angra.rj.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fundação de Saúde de Angra dos Reis - RJ oferece 52 vagas para Médico

Entre os dias 1º e 4 de novembro, a Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar), Rio de Janeiro, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médicos para atendimento às Unidades de Saúdes da rede Municipal.

Ao todo são 52 vagas para Médico Anestesista, Clínico, Pediatra, Ortopedista/Traumatologista e Psiquiatra. O salário é de R$ 4.302,57.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, das 9h às 16h, na sede da Fundação de Saúde de Angra dos Reis, na Diretoria de Recursos Humanos, que fica na Rua Machado Portela, nº. 85, sala 105 Balneário. Será necessário entregar a cópia e original dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Título eleitoral juntamente com comprovante das duas últimas eleições (1º e 2º turnos);
  • Comprovante de quitação do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino;
  • Qualquer documento oficial que comprove estar inscrito no respectivo Conselho de Classe;
  • Comprovante de Residência;
  • Currículo Vitae devidamente preenchido e assinado, juntamente com as cópias dos documentos que comprovem a formação, a participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, participação em congressos, conferências, simpósios e a experiência profissional.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, cuja coordenação e supervisão ficarão sob a responsabilidade da comissão do processo seletivo simplificado, a ser instituída pela Fusar.

Compartilhe: