Prorrogadas inscrições do Edital nº. 03/2011 do HR Ferraz de Vasconcelos - SP

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 11h00

Edital de prorrogação do período de recebimento de Inscrições:

A Comissão Especial de Concurso Público, torna pública a prorrogação do período de inscrições do Concurso Público para a classe de Médico (Especialidades: Oftalmologia) para o Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho de Ferraz de Vasconcelos.

As inscrições serão recebidas até 27 de janeiro de 2012, das 10h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Correa, Ferraz de Vasconcelos-SP.

Ficam mantidas as Instruções Especiais do Concurso Público - 003/2011, publicadas no Diário Oficial do Estado de 09/12/2011, páginas 135-137, Seção I.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HR de Ferraz de Vasconcelos - SP abre vaga para Médico Oftalmologista

I.E. nº. 003/2011

Edital nº. 061/2011

A Comissão Especial de Concurso Público autorizada pela Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a Abertura de Inscrições e a realização do concurso público para a classe de Médico (Especialidade: Oftalmologia), para o Hospital Regional "Dr. Osíris Florindo Coelho" em Ferraz de Vasconcelos.

Os vencimentos iniciais da classe de Médico em jornada básica de trabalho Médico Odontológico (20 horas semanais), correspondem a Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, no valor de R$ 1.559,25, mais Prêmio Incentivo, gratificações e benefícios na conformidade da lei

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 12 a 30 de dezembro de 2011 e de 2 a 13 de janeiro de 2012, nos dias úteis, das 9h às 17h, no Serviço de Recursos Humanos, Seção de Recrutamento e Seleção, sito à Rua Prudente de Morais, nº. 257, Vila Corrêa em Ferraz de Vasconcelos. Para retirar a ficha de inscrição via Internet, o candidato deverá acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br, fazer download da ficha de inscrição, preenchê-la, dirigir-se à Rede Credenciada de Bancos, munido de Carteira de Identidade - RG e CPF (originais e cópias) ou Carteira Nacional de Habilitação vigente com foto, pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 57,59, fixada pela Secretaria da Fazenda no Comunicado CAT-38, publicado no Diário Oficial do Estado de 21/12/2010, dentro do período e horário de recebimento das inscrições.

Das Provas:

O concurso público constará de Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos com questões de múltipla escolha.

A Prova será realizada na Cidade de Ferraz de Vasconcelos, no período da manhã ou tarde, com data a ser publicada com, no mínimo, 5 dias de antecedência, na qual serão convocados por meio de Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado.

Os candidatos deverão chegar ao local da prova, constante no referido Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum, após o fechamento dos portões.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado apontadas no presente edital.

O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período à critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: