Prorrogadas inscrições do edital 001/2012 de Parauapebas - PA

Inscrições abertas para 40 vagas de Agentes de Trânsito em Parauapebas - PA! Não perca essa oportunidade, inscreva-se já!
Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 13h15
Prorrogadas inscrições do edital 001/2012 de Parauapebas - PA

Seguem até as 16h desta segunda-feira, 23, as inscrições do concurso público 001/2012 da prefeitura paraense de Parauapebas.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

40 vagas para Agentes de Trânsito e Transporte em Parauapebas - PA

Profissionais de nível Médio, com carteira nacional de habilitação na categoria AB e que tenham no mínimo 18 anos de idade, já podem se inscrever e participar do concurso público da Prefeitura de Parauapebas, Pará, destinado às contratação de 40 Agentes de Trânsito e Transporte.

Segundo o edital publicado no endereço eletrônico da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), organizadora responsável, o Agente de Trânsito e Transporte receberá o salário de R$ 1.662,49 em jornadas de 40 horas semanais para exercer plenamente o poder de polícia de trânsito em todo o território do Município de Parauapebas, representar à autoridade competente contra inflações criminais estabelecidas na legislação de trânsito, averiguar denúncias e reclamações relativas à circulação e ao trânsito de veículos, fabricação de placas e itens de identificação veicular.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até às 23h59 do dia 20 de abril pelo site www.fadesp.org.br e pagar a taxa de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos, além de prova de Esforço Físico, de caráter eliminatório.

A previsão é que as provas objetivas sejam realizadas no dia 20 de maio, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: