Prorrogadas inscrições da seleção 004/2011 de Araras - SP

Segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 13h58
Prorrogadas inscrições da seleção 004/2011 de Araras - SP

A prefeitura paulista de Araras informou no último sábado, 22, por meio de edital de retificação, que as inscrições para o processo seletivo 004/2011 foram prorrogadas até o dia 18 de novembro de 2011.

Para mais detalhes, consulte o edital completo e www.araras.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Araras - SP abre processo seletivo para Médicos

Entre os dias 5 e 27 de outubro, a Prefeitura de Araras, a 168 km da capital paulista, receberá inscrições para o processo seletivo de Médicos. São 13 vagas e formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 2.264,00 a R$ 8.887,00 por jornadas de 10, 20, 24 e 40 horas semanais.

As vagas são para Médico PSF, Cirurgião Geral, Gastroenterologista, Ginecologista e Obstetra, Neurologista, Ortopedista, Socorrista Infantil, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Neuropediatra, Cardiologista Infantil, Otorrinolaringologista, Cardiologista, Neurocirurgião, Hematologista, Cirurgião Pediátrico, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Reumatologista, Dermatologista, Infectologista, Oftalmologista, Mastologista, Urologista, Médico Auditor, Médico do Trabalho, Socorrista Adulto, Ultrassonografista, Radiologista, Endoscopista, Colonoscopista e Anestesista.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever na Coordenadoria de Recursos Humanos, que fica na rua Pedro Álvares Cabral nº. 83, centro de Araras. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, mediante a apresentação do documento original de identidade e os títulos.

Os candidatos serão avaliados e classificados por meio da análise dos títulos que apresentar, em que serão considerados trabalho no serviço público, trabalho em hospital público ou entidade filantrópica, trabalho como Médico na condição de empregado na iniciativa privada e títulos de especializações.

Compartilhe: