Prorrogadas as inscrições para processo seletivo da UEG

Terça-feira, 12 de abril de 2011 às 16h04
Prorrogadas as inscrições para processo seletivo da UEG

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), informou que foram prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado 004/2011 para 20 de abril de 2011.

Os interessados devem apresentar documentação e currículo comprovado na Sala da Comissão Especial para Processo Seletivo Simplificado (CEPSS) das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serviço - A CEPSS fica na Via Protestato Joaquim Bueno, nº 945, Perímetro Urbano Santa Helena de Goiás.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEG abre 5 vagas para Professor em diversas áreas

A Universidade Estadual de Goiás (UEG), campus de Santa Helena de Goiás, informou que até a próxima quinta-feira, 14 de abril, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação, por tempo determinado, de 5 Professores e formação de cadastro reserva.

Os contratados atuarão nos cursos de Administração, Matemática, Sistemas de Informação e Engenharia Agrícola nas disciplinas de Gestão Ambiental, Laboratório de Administração, Planejamento Tributário; Didática, Políticas Públicas da Educação Nacional, Teoria Social da Educação, Sistema de Informação - a profissão e a sociedade, Empreendedorismo em Informática, Eletricidade e Lógica Digital, Sistemas Operacionais, Informática para Engenharia Agrícola, Resistência dos Materiais e Materiais de Construção Civil. Os rendimentos podem chegar a R$ 20,90 por hora/aula, se o aprovado possuir Doutorado.

Para preencher a ficha de inscrição basta acessar o endereço eletrônico www.ueg.br/pss e posteriormente apresentar o currículo Lattes (CNPq) e cópias do RG, CPF.

Haverá avaliação curricular e prova didática.

Compartilhe: