Prorrogadas as inscrições para o Concurso Público da Unesp em Botucatu - SP

Além da prorrogação certame também passa por alteração no quantitativo de vagas disponíveis.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2019 às 14h46
Prorrogadas as inscrições para o Concurso Público da Unesp em Botucatu - SP

Encontram-se prorrogadas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) que busca a contratação de Professores Substitutos que devem atuar no Campus de Botucatu.

Agora os interessados podem efetuar as candidaturas até o dia 1º de fevereiro de 2019 exclusivamente por meio do endereço eletrônico inscricoes.unesp.br. Para que as mesmas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 95,50.

Além da prorrogação do período de inscrições, o edital também passa por alteração no quantitativo de vagas disponíveis para a área - subárea de Medicina - Ginecologia e Obstetrícia (2).

Os profissionais que forem admitidos nesta função devem atuar em jornadas de 12h semanais de trabalho, com remuneração no valor de R$ 880,94 ao mês, lecionando as disciplinas de Semiologia em Ginecologia e Obstetrícia/ Ginecologia e Obstetrícia I/ Ginecologia e Obstetrícia II

Provas escritas e discursivas, e avaliação de títulos serão os métodos utilizados para classificar os candidatos à estas oportunidades, conforme especificado nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Estes Concursos Públicos são validos durante o ano letivo de 2019, assim como o contrato dos docentes.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: