Prorrogadas as inscrições para agente comunitário de saúde em Caçapava - SP

Inscrições para Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura de Caçapava prorrogadas até 15 de dezembro de 2011, não perca a chance!
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 10h09
Prorrogadas as inscrições para agente comunitário de saúde em Caçapava - SP

As inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para o cargo de agente comunitário de saúde, da Prefeitura de Caçapava, que se encerraria no dia 9 de dezembro, foram prorrogadas até o dia 15 de dezembro de 2011.

As inscrições poderão ser feitas no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Prof. João Batista Ortiz Monteiro, nº. 345, no Bairro Vila Antônio Augusto, das 9h às 15h30min. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha que será fornecida no local e apresentar o documento de identidade, levando o original mais uma cópia, e comprovante de endereço.

Serão seis vagas para o PSF da Vila Antônio Augusto, 1 vaga para o PSF de Caçapava Velha, 3 vagas para o PSF do Jardim Caçapava e 6 vagas para o PSF da Vila Prudente. Os requisitos para concorrer às vagas são: residir na área do PSF em que atua desde a data da publicação do edital, ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental.

O agente comunitário de saúde tem como atribuições o diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; a promoção de ações de educação para saúde; o registro, para fins de controle e planejamento, de nascimentos, óbitos, doenças, entre outros; o estímulo às políticas públicas voltadas para a área da saúde; e visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família.

Mais informações no endereço eletrônico www.cacapava.sp.gov.br.

Notícia de abertura de inscrição

Compartilhe: