Prorrogadas as inscrições do concurso 075/2011 do HC - USP

Vaga de Médico no Hospital das Clínicas - SP: Inscrições abertas para Concurso Público com isenção de taxa para doadores de sangue, confira como participar!
Sexta-feira, 5 de agosto de 2011 às 14h39
Prorrogadas as inscrições do concurso 075/2011 do HC - USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) informou que as inscrições do concurso 075/2011, destinado ao cargo de Médico para o Serviço de Hematologia da Divisão de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central, até o dia 19 de agosto de 2011.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga de Médico no Hospital das Clínicas - SP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), através da Comissão de Concursos Públicos - CCP vai realizar Concurso Público para preencher uma vaga de Médico. O aprovado irá trabalhar no Serviço de Hematologia da Divisão de Clínica Médica I das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

São condições para inscrição:

  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro;
  • Quando do sexo masculino, haver cumprido as obrigações para com o Serviço Militar;
  • Estar quites com a Justiça Eleitoral;
  • Ter residência médica em Hematologia e Hemoterapia, realizada em Serviço reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM);
  • Ter diploma de Graduação de Médico, expedido por escola oficial ou reconhecida; e
  • Ter cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina - CRM ou da Franquia Provisória dentro do prazo de validade.

As inscrições deverão ser enviadas pelo correio por meio de Carta Registrada, mais Aviso de Recebimento (AR), no período de 19 de julho a 02 de agosto e poderá, a critério da Banca Examinadora, serem prorrogadas. O interessado ou seu procurador deverá:

  • Preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no site www.hcnet.usp.br sem rasuras, de forma legível, correta e completa, utilizando caneta esferográfica azul ou preta;
  • Grampear na ficha cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação; cópia do diploma de Graduação de Médico, expedido por escola oficial ou reconhecida; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina - CRM ou da Franquia Provisória dentro do prazo de validade; original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição no valor de R$57,59, de acordo com a Tabela da CAT - Coordenadoria de Administração Tributária, efetuado em qualquer Agência do Banco do Brasil S.A., de preferência próximo à residência do candidato, exceto nas agências Clovis Bevilacqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum; e
  • Colocar a ficha de inscrição e documentos grampeados dentro de envelope e enviar pelo correio, para o seguinte endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225, Prédio da Administração, 1º andar - Cerqueira César, São Paulo - SP, CEP 05403-010. O comprovante de inscrição será o fornecido pelo correio (AR) e o número de inscrição será o mesmo.

Doadores de sangue terão direito a isenção da taxa de inscrição.

O Concurso constará de prova escrita, prática-oral e de títulos. A remuneração inicial em jornada de trabalho de 20h semanais será de R$ 1.559,24, corresponde ao Padrão 1-A, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos da Área Saúde e gratificações, conforme legislação vigente.

O prazo de validade será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação e poderá ser prorrogado.

Compartilhe: