Pronatec informa novo Processo Seletivo

Participantes inscritos devem ser classificados mediante a prova de títulos; confira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 09h38
Pronatec informa novo Processo Seletivo

No estado de Tocantins, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de bolsistas e professores.

As oportunidades são para os cursos FIC do Sistema Prisional, para os cursos de Auxiliar Pedagógico (1); Pedreiro de Alvenaria (1); Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial (1); Pintor de Obras Imobiliárias (1); Pintor de Obras Imobiliárias (1); Agricultor Familiar (1); Pedreiro de Alvenaria (1); Cabeleireiro (1) e Professores Regentes e/ou Instrutores Monitores Presencial.

Os bolsistas deverão atuar nas seguintes unidades: Unidade Penal de Augustinópoli; Unidade Penal de Guaraí; Unidade Penal Formoso do Araguaia; Unidade Penal Paraíso do Tocantins; Unidade Penal de Palmeirópolis; Unidade Penal Feminina de Talismã; Unidade Penal de Natividade e Centro de Formação e Produção do Trabalho Prisional e o Núcleo de Apoio ao Egresso/Palma.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 160 a 400 horas mensais e contarão com salários que podem variar de R$ 45,00 a R$ 70,00 por hora-aula.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de fevereiro de 2021 a 12 de março do mesmo ano, mediante o envio da documentação solicitada no edital para o endereço de e-mail: editais.pronatec@seduc.to.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e avaliação de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: