No estado de Tocantins, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de bolsistas e professores.
As oportunidades são para os cursos FIC do Sistema Prisional, para os cursos de Auxiliar Pedagógico (1); Pedreiro de Alvenaria (1); Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial (1); Pintor de Obras Imobiliárias (1); Pintor de Obras Imobiliárias (1); Agricultor Familiar (1); Pedreiro de Alvenaria (1); Cabeleireiro (1) e Professores Regentes e/ou Instrutores Monitores Presencial.
Os bolsistas deverão atuar nas seguintes unidades: Unidade Penal de Augustinópoli; Unidade Penal de Guaraí; Unidade Penal Formoso do Araguaia; Unidade Penal Paraíso do Tocantins; Unidade Penal de Palmeirópolis; Unidade Penal Feminina de Talismã; Unidade Penal de Natividade e Centro de Formação e Produção do Trabalho Prisional e o Núcleo de Apoio ao Egresso/Palma.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 160 a 400 horas mensais e contarão com salários que podem variar de R$ 45,00 a R$ 70,00 por hora-aula.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de fevereiro de 2021 a 12 de março do mesmo ano, mediante o envio da documentação solicitada no edital para o endereço de e-mail: editais.pronatec@seduc.to.gov.br.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e avaliação de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.































