Proguaru - SP retifica Concurso com 55 vagas de níveis fundamental e médio

Mudança foi aplicada no programa de provas sugerido para um cargo.
Segunda-feira, 4 de abril de 2016 às 17h33
Proguaru - SP retifica Concurso com 55 vagas de níveis fundamental e médio

O Concurso Público da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), São Paulo, está retificado quanto ao conteúdo programático da função de Assistente de Departamento Pessoal.

As oportunidades deste certame estão distribuídas entre os cargos de Assistente de Departamento Pessoal (2), Auxiliar Administrativo/ Administrativa (10), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Calceteiro/ Calceteira (5), Desenhista (2), Eletricista (2), Mecânico/ Mecânica de Máquinas Pesadas (3), e Topógrafo/ Topógrafa (1).

Os salários são variáveis de R$ 925,10 a R$ 3.005,87, de acordo com a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Para se candidatar é preciso apresentar ensino fundamental, médio ou técnico e se inscrever no site da organizadora, www.institutomais.org.br, até 12 de abril de 2016.

A avaliação dos candidatos ocorre através de Provas Objetiva, Prática e de Títulos, além de Teste de Dinamometria Manual e de Aptidão Física, sendo que a previsão é de que a primeira etapa ocorra em 1º de maio de 2016, em Guarulhos (SP).

O prazo de validade da seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: