Proguaru - SP realiza Processo Seletivo para contratar Estagiários

Estudantes de Direito interessados nas vagas devem se inscrever até o dia 7 de setembro de 2015, no site do Ciee.
Terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 10h02
Proguaru - SP realiza Processo Seletivo para contratar Estagiários

Três vagas de Estágio serão preenchidas por meio do novo Processo Seletivo da Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru), São Paulo. Dentro do total de oportunidades, há uma vaga exclusiva para pessoas com necessidades especiais.

Os Estagiários irão atuar em jornadas diárias de 4 horas na Assessoria Jurídica, com bolsa mensal de R$ 788,00. Além do salário, haverá outras vantagens como seguro de vida, vale transporte e cesta básica.

Para concorrer, é preciso estar cursando a partir do 7º semestre (ou 4º ano) do curso de Direito, regularmente matriculado em instituição reconhecida pelo MEC.

Os interessados devem se inscrever no site do Ciee, www.ciee.org.br, até o dia 7 de setembro de 2015. Não será cobrada nenhuma taxa pela participação.

A avaliação dos candidatos ocorre através de Prova Objetiva, composta por 40 questões relacionadas às matérias de Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Constitucional; Direito Penal; e Língua Portuguesa.

A previsão é de que esta etapa ocorra em 19 de setembro de 2015, preferencialmente, na cidade de Guarulhos em local e horário a ser comunicado posteriormente.

O prazo de validade da seleção é de um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado.

Compartilhe: