PROGUARU de Guarulhos - SP divulga Processos Seletivos para Estagiários e Aprendizes

Os estudantes terão direito a diversos benefícios; inscrições serão feitas no site do CIEE.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 16h42
PROGUARU de Guarulhos - SP divulga Processos Seletivos para Estagiários e Aprendizes

No estado de São Paulo, a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (PROGUARU) comunica abertura de dois Processos Seletivos, ambos com validade de um ano.

Do total de 23 oportunidades, há treze para Aprendiz e dez vagas de Estagiário destinadas aos estudantes dos cursos de graduação em Engenharia Civil (5), Engenharia Elétrica (3), e Arquitetura (2).

Os alunos de 14 a 21 anos que estão frequentando a escola caso não tenham terminado o ensino médio, receberão benefícios como salário mínimo federal mensal, vale-transporte, e vale-refeição.

Já os estudantes de nível superior, matriculados a partir do 3º período, terão direito à bolsa-auxílio mensal, seguro de vida, auxílio-transporte, vale-refeição, cesta básica, e recesso.

Para efetivar as inscrições de forma gratuita, os interessados precisam acessar a página eletrônica www.ciee.org.br no período de 2 a 16 de outubro de 2017.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre os conteúdos especificados nos editais que estão acessíveis em nosso site.

A data de aplicação das provas dos inscritos na função de Estagiário está prevista para o dia 22 de outubro de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: