Professor de Letras será contratado através de Processo Seletivo do IFSP

O Campus Hortolândia será o local de atuação do docente contratado.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 15h45
Professor de Letras será contratado através de Processo Seletivo do IFSP

Destinado a contratar um Professor Substituto de Letras - Português/ Inglês, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), realiza novo Processo Seletivo.

O profissional precisa ter: Licenciatura em Letras com habilitação em Português e Inglês; ou Licenciatura em Letras com habilitação em Português e Inglês com pós-graduação lato sensu (Especialização nos moldes da Resolução 01 de 8 de junho de 2007 e resoluções anteriores do Conselho Nacional de Educação) na área de Letras ou Educação; ou Licenciatura em Letras com habilitação em Português e Inglês com pós-graduação stricto
sensu (Mestrado ou Doutorado) na área de Letras ou Educação.

A jornada de trabalho será em regime de 40 horas semanais no Campus Hortolândia, e salário que varia de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação apresentada.

Inscrições devem ser realizadas de 23 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017, das 9h às 13h, na Avenida Thereza Ana Cecon Breda, s/ nº, na Vila São Pedro em Hortolândia - SP.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova de Desempenho Didático Pedagógica, de Títulos e Experiência Profissional, a serem realizadas no mesmo local das inscrições.

A validade deste Processo Seletivo será de de doze meses, a contar da data de publicação da homologação no DOU, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração, conforme o que estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: