Professor Assistente será contratado pela FATEC de Mococa

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 17h54
Professor Assistente será contratado pela FATEC de Mococa

EDITAL N.º 0124/2013

A Faculdade de Tecnologia Mário Robertson de Sylos Filho abriu as inscrições para o processo seletivo de contratação de um Professor Assistente. Para preencher a vaga, o candidato precisa ser graduado e/ou pós-graduado nas áreas de Agronomia ou Agronegócio.

As disciplinas que o aprovado vai ministrar são Agronomia e Projeto de Agronegócio II e III, dentro do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio. A jornada de trabalho será de nove horas semanais, sendo seis de horas-aula e três para atividades extraclasses. A remuneração é de R$ 24,66 por hora-aula.

O período de inscrição segue até o dia 2 de fevereiro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 18h, na FATEC (Avenida Dr. Américo Pereira Lima, sem número, Jardim Lavinia, em Mococa). Mais informações sobre o processo podem ser obtidas na Secretaria Acadêmica, através do telefone (19) 3656-5559. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e deve ser depositada na conta corrente indicada no Edital.

O candidato precisa preencher a ficha de inscrição (disponível na FATEC) e apresentar os seguintes documentos: cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja homem); não possuir antecedentes criminais; diploma de graduação e/ou pós-graduação (em nível de mestrado, acadêmico ou profissional); certificado de especialização na área e documentação que comprove a experiência profissional de pelo menos três e cinco anos na área da disciplina (metade dela em atividades escolares). O candidato deve apresentar ainda, o Memorial ou Curriculum vitae et studiorum, baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: