Prodepa realiza novo Processo Seletivo com 33 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, para atuação na unidade de Belém
Sábado, 10 de outubro de 2020 às 07h09
Prodepa realiza novo Processo Seletivo com 33 vagas disponíveis

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, pelo período de um ano.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher 33 vagas dentre as carreiras/cargos de analista de TIC: analista de redes e comunicação de dados/analista de telecomunicações (10), analista de desenvolvimento de sistemas (10) e analista de redes e comunicação de dados (4); técnico em telecomunicações (5); analista organizacional: administrador (2) e contador (2).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no Projeto de Ampliação da Rede Corporativa de Comunicação de Dados e nos sistemas de tecnologia da informação e comunicação do Governo do Estado do Pará, na unidade de Belém, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.989,76 e R$ 3.675,40.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 13 de outubro de 020 até às 23h59 do dia 14 do mesmo mês, exclusivamente pela internet, no site do Sipros.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por análise de currículo, prevista para os dias 15 e 16 de outubro de 2020; e entrevista técnica, prevista para ocorrer no período de 26 a 29 de outubro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: