Prodago - GO realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de um assessor técnico especializado
Segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 14h40
Prodago - GO realiza novo Processo Seletivo

A Empresa Estadual de Processamento de Dados de Goiás (Prodago) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de profissional por tempo determinado para o cargo de Assessor Técnico Especializado I (1).

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional admitido, estão as seguintes atribuições: auxiliar nos processos e/ou procedimentos, sob o aspecto técnico; colaborar na análise e elaboração de minutas e documentos, pesquisar, controlar, organizar, consolidar e atualizar normas, jurisprudência e outras funções correlatas de interesse das empresas liquidandas; além de apoiar nas atividades de levantamento, controle, manutenção e conservação patrimonial das empresas em liquidação.

Requisitos

Para concorrer à vaga ofertada é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior nas áreas de engenharia civil, arquitetura e urbanismo ou tecnólogo em edificações, bem como experiência no setor público e avaliações em AutoCAD, pacote office e disponibilidade de viagem.

Remuneração

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 500,00.

Procedimentos de participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, deverão encaminhar a documentação comprobatória no período de 23 a 25 de junho de 2020, de forma presencial no Edifício Palácio de Prata, Setor Oeste, situado na rua 05, nº 833, 8º andar, ou de forma eletrônica no seguinte e-mail: liquidação.administracao@golas.gov.br. Vale ressaltar que o atendimento presencial deve ser agendado com antecedência.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos e documentos comprobatórios e entrevista, ambos de caráter eliminatório. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: