Procuradoria Regional de Taubaté divulga Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 11h09
Procuradoria Regional de Taubaté divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, aProcuradoria Regional de Taubaté, no estado de São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (2), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de duas vagas para estagiários de Direito.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência regular, do primeiro ao quinto ano do curso de Direito, em instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 910,80, acrescido de R$ 8,80 por dia de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 27 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma prova de conhecimento, com 15 questões de múltipla escolha, distribuídas entre conteúdos de conhecimentos específicos da área, além de uma dissertação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: