Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Etec de Hortolândia - SP

Oportunidades ofertadas são para disciplinas e também cursos distintos.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 09h31
Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Etec de Hortolândia - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Hortolândia - SP recebe até hoje, 29 de maio de 2018, as inscrições para dois Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro de reserva de novos Docentes.

O edital nº 115/07/2018 visa preencher oportunidades nas disciplinas de Planejamento Alimentar; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação e Boas Práticas em Unidades de Produção de Refeições, nos cursos de Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec) e Produção de Refeições (ETIM/ MTec).

Já a seleção nº 115/08/2018 contempla o curso de Nutrição e Dietética, nas matérias de Técnica Dietética I; Administração e Segurança no Serviço de Alimentação e Educação Nutricional em Saúde Pública.

Desta forma, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com os editais já disponíveis para a consulta de informações em nosso site.

Os interessados devem garantir participação no horário das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h30 às 20h, na própria Etec de Hortolândia, que fica na Rua Capitão Lourival Mey, nº 750, bairro Jardim Santana.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: