Processos Seletivos são realizados pela Unilab

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior; confira
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 13h55
Processos Seletivos são realizados pela Unilab

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores Adjuntos da carreira do Magistério Superior, a fim de atuarem no Instituto de Ciências da Saúde (ICS).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes setores de estudo, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 48/2021: Setor de Ciências Fisiológicas e Semiologia Médica (1);
  • Edital nº 49/2021: Setor de Ciências Morfológicas e Semiologia Médica (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato graduação em medicina, bem como residência médica, além de título de doutorado na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 27 de dezembro de 2021 até o dia 27 de janeiro de 2022, na Secretaria do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), no Campus das Auroras, Sala 218 Bloco A, situado na Rua José Franco de Oliveira, S/N. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. O pagamento da taxa no valor de R$ 240,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos, em datas, locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: