Processos Seletivos são promovidos por meio da UNILAB

Há oportunidades de contratação de dois Professores Substitutos para o Magistério Superior.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 10h30
Processos Seletivos são promovidos por meio da UNILAB

A Universidade da Integração Internacional da Lusofania Afro-Brasileira (UNILAB) abre dois novos Processos Seletivos com intuito de contratar Professores Substitutos para o Magistério Superior exercer as funções no Instituto de Linguagens e Literaturas e Desenvolvimento Rural.

O Edital de nº 50/2019 oferta oportunidade no Setor de Estágio Supervisionado, para ministrar na área de Letras-Línguas Portuguesa e afins (1). Já o Edital de nº 51/2019 disponibiliza uma vaga no Setor do Solo, destinada para a área Agronômica ou afins.

Após contratados os profissionais receberão salário de R$ 5.831,21, referente a 40 horas semanais.

Mediante ao pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 145,00, os interessados podem se candidatar entre os dias 9 e 13 de dezembro de 2019, presencialmente nos seguintes endereços anexados nos editais disponíveis em nosso site.

O Processo Seletivo será composto por Prova Didática e Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para serem aplicadas em janeiro de 2020.

Vale ressaltar que o prazo de validade destes Processos Seletivos são de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme especifica o edital disponível em nossos site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: