Processos Seletivos são divulgados pela Etec de São Vicente - SP

Oportunidades disponíveis são para os cursos de Informática e Enfermagem.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 10h26
Processos Seletivos são divulgados pela Etec de São Vicente - SP

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual (Etec) Doutora Ruth Cardoso, em São Vicente - SP, que objetivam à formação de cadastro de reserva de Professores.

O edital nº 194/07 oferta oportunidades nas disciplinas Lógica de Programação; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Instalação e Manutenção de Computadores; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas de Orientação a Objetos; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II e Análise de Sistemas, no curso de Informática.

Já a seleção nº 197/08 visa preencher vagas no curso de Enfermagem, nas matérias de Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; Enfermagem em Centro Cirúrgico; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I; Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Aplicativos Informatizados na Enfermagem; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I e Enfermagem Domiciliária.

Desta forma, os Docentes contratados farão jus à remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, conforme especificam os extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site, na integra.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 4 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na própria Etec de São Vicente, localizada na Praça Coronel Lopes, nº 387, no Centro da cidade.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: