Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Adamantina - SP

Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Poder Executivo e estão disponíveis em nosso site
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 09h53
Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Adamantina - SP

Por meio de três Processos Seletivos, a Escola Técnica Estadual Professor Eudécio Luiz Vicente (Etec), da cidade de Adamantina, no estado de São Paulo, divulga formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico. Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os seguintes cursos/disciplinas:

  • Edital nº 005/05/2020: Língua Portuguesa e Literatura (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec ) (Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD)
  • Edital nº 055/06/2020: Língua Estrangeira Moderna - Inglês (Base Nacional Comum/ ETIM / MTec)(Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/MTec/ PD )
  • Edital nº 055/07/2020: Biologia (Base Nacional Comum/ ETIM /MTec)(Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ PD )

As inscrições serão realizadas, no período de 6 a 20 de março de 2020, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h30h às 21h30, presencialmente, na Etec de Adamantina, situada na ria Líbero Badaró, nº 600, Vila Jamil de Lima.

O salário base mensal ofertado se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Como método de seleção será realizado em duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos; e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: