Processos Seletivos são abertos por meio da UFJF

Há duas vagas para os cargos de Professores Substitutos.
Segunda-feira, 20 de maio de 2019 às 12h59
Processos Seletivos são abertos por meio da UFJF

Processos Seletivos são abertos por meio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com o intuito de contratar Professores Substitutos para os Departamentos de Fundamentos Teorias e Contextos da Faculdade de Comunicação Social, e de Cirurgia da Faculdade de Medicina no Campus Juiz de Fora.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais para as seguintes áreas:

  • Teoria da Comunicação II, Cultura e Arte, Estudos da Cultura Digital e Comunicação e Expressão Visual (1).
  • Clínica Médico Cirúrgica IX - Ortopedia e Traumatologia, Internato em Cirurgia (1);

Podem participar no Processo de Seleção os interessados que possuam Graduação em Medicina; com Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia e Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia (MEC ou AMB ou SBOT); Bacharelado em Comunicação ou Jornalismo ou Publicidade e Propaganda ou Cinema e Audiovisual ou Estudos de Mídia; com Mestrado em Comunicação ou Ciências Sociais ou Artes ou Mídia e Cotidiano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio de 2019, na Secretaria da Faculdade de Comunicação Social, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 18h, para quem optar pelo edital nº 58. Já aos interessados na oportunidade do Edital nº 59/2019, o atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Secretaria da Faculdade de Medicina.

Os Processos Seletivos serão compostos por Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para o dia 3 de junho de 2019.

Para obter mais informações sobre os Processos Seletivos, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: