Processos Seletivos são abertos pela FSNH - RS

Seleções têm como finalidade a contratação de profissionais com o nível fundamental, médio e técnico.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 10h19
Processos Seletivos são abertos pela FSNH - RS

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), no Estado do Rio Grande do Sul divulgou o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva em funções com o nível fundamental, médio e técnico.

As oportunidades do Edital nº 08/2019 são para os cargos Atendente de Farmácia (2); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Cozinheiro (1) e Técnico em Radiologia (1). Como ao Edital nº 09/2019 o cargo de Agente Comunitário de Saúde (35).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento base de R$ 1.069,22 a R$ 1.996,00 com a carga horária mensal de 120 a 200 horas.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 7 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.fsnh.net.br, sendo que aos interessados que não tiverem acesso a internet será disponibilizado computadores para o registro das candidaturas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Agência Municipal de Emprego - AME, Rua Joaquim Pedro Soares, nº 349,Centro, Novo Hamburgo - RS.

Estes Processos Seletivos têm o prazo de validade de dois anos e para avaliar os concorrente será aplicada a somatória de pontos por Prova de Títulos.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: