Processos Seletivos são abertos pela Etec de Iguapé - SP

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 12h28
Processos Seletivos são abertos pela Etec de Iguapé - SP

A Escola Técnica Estadual Engenheiro Agrônomo Narciso de Medeiros, em Iguapé - SP, abre inscrições para 3 novos Processos Seletivos de Docentes, objetivando a formação de cadastro para contratação temporária de excepcional interesse público.

O candidato poderá, de acordo com o edital nº 89/5/2017, ministrar os componentes curriculares Aplicativos Informatizados na Área de Turismo; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade; Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem; Geografia Aplicada ao Turismo Regional e Organização de Atividades Recreativas no curso de Turismo Receptivo.

Já o edital nº 89/6/2017, especifica que o candidato selecionado ministrará as disciplinas: Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I; Operação de Software Aplicativo; Instalação e Manutenção de Computadores; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Inglês Instrumental no curso de Informática.

O candidato selecionado para o edital nº 89/7/2017 ministrará os componentes curriculares de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos de Operações Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Técnicas Organizacionais no curso de Administração.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, assim como especificam os três editais disponíveis em nosso site.

As inscrições serão recebidas até hoje, 27 de dezembro de 2017, das 8h às 17h, e não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo, na Etec Engenherio Agrônomo Narciso de Medeiros, Rodovia Prefeito Casimiro Teixeira, Km. 51,5, bairro Três Barras, Iguapé - SP.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: