Processos Seletivos de Docentes são anunciados pela UFCG - PB

Inscrições para as oportunidades disponíveis podem ser efetuadas a partir de hoje.
Quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 12h34
Processos Seletivos de Docentes são anunciados pela UFCG - PB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG - PB) divulga quatro novos Processos Seletivos de nível superior, com validade de um ano, que visam a contratação de Professores Substitutos e Professor Visitante Brasileiro, com carga horária de 40h semanais.

No edital nº 11/2018, a oportunidade disponível se encontra na unidade de Educação do Campo, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, na área de Filosofia. Já o edital nº 12/2018 traz uma vaga na unidade de Educação do Campo, na área de Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação.

Por sua vez, o edital nº 13/2018 especifica a chance na UATEC, em Matemática, enquanto o edital nº 17/2018 detalha o cargo de Docente para a classe de Adjunto A, nível I, na área de conhecimento de História, Política e Gestão Educacionais ou Práticas Educativas e Diversidade (linhas de pesquisa do Mestrado em Educação na UAEd).

Inscrições para alguma das chances especificadas nos editais nº 11, 12 e 13/2018 podem ser efetuadas a partir de hoje, 13 de junho de 2018, até 19 de junho de 2018, no Protocolo Setorial do CDSA/ UFCG, Campus de Sumé, Rua Luiz Grande, s/n, Bairro Frei Damião, Sumé - PB. A taxa de participação tem valor de R$ 60,00.

Os interessados na oportunidade do edital nº 17/2018 podem realizar candidatura no período já citado acima, na Secretaria da UAEd, Bloco AB da UFCG, Campus de Campina Grande, situada na rua Aprígio Veloso, nº 882, bairro Universitário, Campina Grande - PB. Os horários de atendimento encontram-se especificados nos extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: