Processos Seletivos da Etec de São Pedro - SP contam com oportunidades para docentes

Inscrições são recebidas de forma presencial na unidade.
Terça-feira, 27 de novembro de 2018 às 17h10
Processos Seletivos da Etec de São Pedro - SP contam com oportunidades para docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) em São Pedro, no Estado de São Paulo está com inscrições abertas de dois Processos Seletivos.

Esses Professores atuarão nas disciplinas (cursos) de: Matemática (Base Nacional Comum); Cálculos Financeiros e Estatísticos (Administração Integrado ao Ensino Médio); Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho (Recursos Humanos); Tendências e Cenários em Recursos Humanos (Recursos Humanos); Introdução ao Estudo do Direito (Serviços Jurídicos); Noções de Direito Constitucional (Serviços Jurídicos); Sistema Tributário Nacional (Serviços Jurídicos); Prática de Processo de Trabalho (Serviços Jurídicos); Prática de Processo Civil (Serviços Jurídicos); Fundamentos da Matemática Financeira (Serviços Jurídicos) Introdução ao Marketing (Marketing); Legislação de Mercado (Marketing); Comunicação Mercadológica (Marketing); Comportamento do Consumidor (Marketing); Gestão de Vendas I (Marketing) e Pesquisa de Mercado (Marketing).

As inscrições são recebidas até 27 de novembro de 2018, na Etec que fica na Rua Manoel Estevam Dias, nº 351, Bairro Jardim Holiday, das 8h Às 12h e das 13h30 às 17h.

O valor da hora-aula dos docentes é de R$ 18,35. A classificação será em duas fases, compostas de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Para mais informações consulte em nosso site os editais de nº 236/01 e 236/02/2018, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: