Processos Seletivos da Etec de Caçapava - SP recebem inscrições até hoje (4)

Interessados devem ir pessoalmente efetivar a participação.
Quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 15h30
Processos Seletivos da Etec de Caçapava - SP recebem inscrições até hoje (4)

Quatro Processos Seletivos realizados pela Escola Técnica Estadual Machado de Assis - Etec, da cidade de Caçapava - SP, terão inscrições encerradas hoje, 4 de maio de 2017.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, para os seguintes cursos/disciplinas a seguir relacionados com o número do edital:

Por meio do edital nº 082/04/2017 são contempladas as disciplinas de Artes, Educação Física e Filosofia, e o de nº 082/05/2017, tem disciplinas de: Física, Química e Língua Portuguesa, ambos para os cursos: Base Nacional Comum/ ETIM e Administração Integrado ao Ensino Médio; Informática Integrado ao Ensino Médio e Mecânica Integrado ao Ensino Médio.

No Processo Seletivo nº 082/06/2017, o profissional vai atuar nos cursos de: Logística, Habilitação Logística; Habilitação Administração e Administração, especificamente nas disciplinas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Custos Logísticos; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing e Legislação Empresarial.

Já o edital nº 082/07/2017, dispõe dos cursos de Mecânica e Habilitação Mecânica, com as disciplinas: Processos de Fabricação II e III; Metrologia II; Tecnologia Mecânica II e III; Elementos de Máquina I e II; Aplicativos Informatizados/ Aplicativos Informatizados em Mecânica; e Mecânica/ Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Interessados devem se inscrever na Etec, localizada na Rua Nações Unidas, nº 253, no Jardim Santo Antonio, em Caçapava - SP, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: