Processo Seletivos são realizados pela UFOPA

Seleções são destinadas a contratação de Professor Substituto do Magistério Superior.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 10h38
Processo Seletivos são realizados pela UFOPA

A Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA, anunciou recentemente a realização de dois novos Processos Seletivos, objetivando o provimento de vagas no cargo de Professor Substituto do Magistério Superior, no Campus Universitário Monte Alegre.

O Docente contratado, deve ministrar disciplinas nas seguintes áreas: Biologia Geral/ Estrutural (1) e Matemática/ Probabilidade e Estatística (1).

É necessário que o candidato possua Graduação na área em que pretende concorrer, bem como Mestrado e Especialização quando requisitado.

Ao ser contratado, o Professor será remunerado mensalmente no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 458,00,

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 13 de agosto 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.ufopa.edu.br/concursos.

Como forma de seleção será aplicada Prova Escrita na data presumível de 2 de setembro de 2019, às 8h, Prova Didática em dia provável de 5 de setembro de 2019, às 14h e Prova de Títulos.

O prazo de validade da Seleção será de dois anos, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo, ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos Editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: