Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pelo HOB

Seleção é destinada à contratação Médicos em diferentes especialidades e unidades de lotação; confira
Quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 às 11h04
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pelo HOB

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de Médicos, a fim de atuarem em diferentes unidades de lotação.

Segundo consta no documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 20 de dezembro de 2021, ficam prorrogadas até 28 de janeiro de 2022. Os interessados podem se candidatar presencialmente, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Pessoas e do Trabalho, situado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão. O atendimento é das 8h às 16h.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades: Cirurgião Pediátrico; Cuidados Paliativos Pediátricos; Clínico Geral; Emergencista; Intensivista; Neurocirurgião; Neonatologista; Cirurgião Geral; Neurorradiologista; e Médico do Trabalho.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como residência médica ou título de especialidade registrado no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.975,52 a R$ 11.178,25.

Classificação e Vigência

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliado mediante em uma única etapa de avaliação da documentação do candidato e comprovação de títulos, apresentados no ato de inscrição, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: