Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela UFPel - RS

Seleção busca admitir professores substitutos em diversas áreas; confira
Quinta-feira, 28 de outubro de 2021 às 11h38
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela UFPel - RS

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), no estado do Rio Grande do Sul, torna pública uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de professores substitutos.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições que tiveram início no dia 22 de outubro de 2021, ficam prorrogadas até às 23h59 dia 2 de novembro de 2021. Para se candidatar, os interessados devem efetuar as inscrições no site da Universidade.

As oportunidades são para as áreas de Design Digital (1); Tipografia ou Ergonomia (1); Turismo (1); Ciência da Computação (1); Língua Brasileira de Sinais - Libras (1); Língua Brasileira de Sinais - Libras (2); Educação Brasileira: Organização e Políticas Públicas (1); Clínica Médica (1); Odontologia/Endodontia (1) e Conservação e Restauração de Bens Culturais (1).

Dentro do quantitativo de vagas ofertadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação na respectiva área com doutorado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.130,85 a R$ 6.684,19 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no período de 1º a 8 de dezembro de 2021, alem da analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: