Processo Seletivo tem inscrições anunciadas em Araçoiaba da Serra - SP

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo ou incompleto; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 14h54
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas em Araçoiaba da Serra - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, organizado pela Omni Concursos, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos com ensino superior completo ou incompleto.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor para atuar no Projeto de Vida, Projeto de Convivência, Projeto de Convivência de Vida e Tecnologia; Professor para atuar no Projeto de Vida, Projeto de Convivência, Projeto de Convivência de Vida e Tecnologia - Estudante; Intérprete de Libras; Ledor/Transcritor de Braille; Professor de Educação Básica III - Artes - Habilitado; Professor de Educação Básica III - Artes - Não Habilitado; Professor de Educação Básica III - Artes - Estudante; Professor de Educação Básica III - Ciências - Habilitado; Professor de Educação Básica III - Ciências - Não Habilitado; Professor de Educação Básica III - Ciências - Estudante; Professor de Educação Básica III - Língua Inglesa - Habilitado; Professor de Educação Básica III - Língua Inglesa - Não Habilitado; Educação Básica III - Língua Inglesa - Estudante.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 26 horas e 40 minutos a 36 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 16,16 a hora-aula.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de julho de 2022 até o dia 18 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 10,47.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva, prevista para o dia 31 de julho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; legislação de ensino; conhecimentos pedagógicos; conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá vigência até 31 de dezembro de 2022, sendo improrrogável. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: